Número de WhatsApp do Jornal da Manhã – Rede Bahia

Veja o número de WhatsApp do Jornal da Manhã e participe dos quadros do jornal, incluindo o #PartiuEscola, além de enviar vídeos para a redação.

Jornal da Manhã é sucesso na Rede Bahia, afiliada Rede Globo, espero que façam sua mensagem para um dos melhores jornais do nordeste.

WhatsApp do Jornal da Manhã

WhatsApp do Jornal da Manhã é: (71) 9676-0059

6 Comments on “Número de WhatsApp do Jornal da Manhã – Rede Bahia”

  1. Bom dia, por favor, será que os jornais não ouve os apelos dos professores do REDA do Estado?? Muitos trabalham e não recebem o salário há muito tempo. Cadê o jornal investigativo? Espero que os senhores tenham essa visão!!

  2. Bom dia eu queria fala sobre a falta de compromisso do prefeito de Gandu bh falta de vergonha ajudem nos tv bahi porfavo eo covenado cade vc

  3. Bom dia, desde o ano passado foi inaugurado um posto avançado do Detran em Arembepe região metropolitana sendo que quando passo só vejo umas cadeiras e nada de atendimento, como acredito ter tido um custo para essa unidade acho muito estranho divulgar que foi inaugurado oferecer serviços e esta fechado a unidade, será que não esta tendo custo?

  4. Equipe JDM, bom dia! Ê sério essa reportagem da fundação Bradesco? Não consigo entender como alguém que pagou propina para alguém colocar os filhos na fundação Bradesco sem processo virou vítima porque quem prometeu não cumpriu o que disse (E não poderia) sumiu com o dinheiro. Os dois casos são roubos e as pessoas que tiveram suas identidades protegidas sao desonestos tão quanto. Estou escrevendo porque vcs são veículo sério de notícias e me assusta levar isso ao ar. Outra coisa seria apurei a fraude Ou tentativa de fraude.

  5. Não só a pessoa que “vendeu” a vaga na escola do Bradesco é golpista mas também quem se propôs a comprar, neste caso as pessoas tiveram a intenção de burlar o processo seletivo..

  6. Bom dia Jornal da Manhã, aproveitando a presença do gerente do INSS no programa, por gentileza pergunte a ele o motivo do atraso na concessão da aposentadoria por tempo de contribuição, já que o prazo estabelecido é de 45 dias e, no meu caso, já se passaram mais de 100 dias. A gente liga no 135 ou no App Meu INSS e a resposta é que está Em análise. Muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *